16 agosto 2010

MESAGEM DE UMA CIDADÃ PAULISTA

-
Há 20 anos São Paulo é dominado pelo mesmo grupo político
-
Há 20 anos São Paulo é dominado pelo mesmo grupo político, o PSDB governa o estado nos últimos 16 anos, mesmo sendo o estado mais rico da federação o estado encontra-se num completo caos.
-
A educação, com a progressão continuada permite que se crie vagas sem a construção de escolas, aprovando alunos que diante da péssima qualidade do ensino passam de ano sem aprender, os professores do ESTADO DE SÃO PAULO, são uma categoria que sobrevive desde 1998 sem nenhum reajuste de salário e nenhum plano de carreira. Apesar da alta arrecadação, São Paulo paga um dos menores salários do país, ficando atrás do Acre, Roraima, Tocantis, Alagoas e Espirito Santo, o valor da hora aula pago aos profs.do ensino básico II é de R$ 7,58.
-
A segurança do ESTADO é precária, os policiais também estão desde 1998 sem aumento de salários, e tem um dos salários mais baixos do país. Nos governos do PSDB, a facção criminosa PCC nasceu e cresceu, e esta espalhada por todo o ESTADO.
-
Os movimentos sociais, de trabalhadores, não conseguem diálogo com o governo, são tratados como movimentos políticos e,são reprimidos.
-
No estado de São Paulo os delegados de polícia recebem o pior salário do BRASiL isso faz com que muitos abandonem a carreira aumentando a insegurança da população.
-
O estado de São Paulo possui 42 milhões de habitantes e, apenas 3.000 delegados tornando o serviço debilitado. Enquanto a população cresceu 21% desde 1995, o estado manteve o mesmo número de delegados e policiais civis. Nos últimos 15 anos a população aumentou em 8 milhões de pessoas, mas manteve o mesmo número de policiais civis e delegados. Em São Paulo 31% das cidades não possuem delegados de polícia, o que dificulta o atendimento à população, fazendo com que a impunidade aumente, o atendimento fique prejudicado, deixando assim a populção nas mãos dos bandidos.
-
-



-
Encaminhado por "Luz" - 15AGO2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário